segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lançado no segundo tempo, Souza foi decisivo na vitória celeste

Washington Alves/VIPCOMM






















Da Redação
Rômulo Fegalli

O meia Souza saiu do banco de reservas, aos 9 minutos do segundo tempo, para mudar a história do jogo e ajudar o Cruzeiro a vencer o Figueirense-SC nesse sábado, no Independência lotado pela China Azul. O jogador fez uma excelente jogada e colocou Wellington Paulista na cara do gol para anotar o tento da vitória cinco estrelas.

O jogador ficou bastante satisfeito pela atuação de destaque que teve no jogo desse sábado. Inclusive, o técnico Celso Roth considerou que Souza foi o responsável pela vitória do Cruzeiro. O atleta pregou humildade e disse que seu objetivo é sempre entrar em campo e dar o seu melhor pelo clube estrelado.

“A gente vem trabalhando, temos nossa autocrítica. Nunca fui de reclamar de nada, minha vida sempre foi movida por desafios, aceitei esse, estou muito feliz. Sempre respeitando a opinião do Celso, de quem quer que seja, e a partir do momento que eu entrar dentro de campo, vai ser para dar meu melhor, independentemente se eu sair jogando ou não. Entrei ali para dar meu melhor em prol do grupo do Cruzeiro”, comentou.

Questionado se, após a bela atuação, mereceria a titularidade na próxima rodada, Souza deixou a decisão nas mãos do técnico e fez questão frisar que não se incomoda em ficar como suplente, pois sabe respeitar e entender as intenções do treinador. Entretanto, ele afirmou que vai trabalhar ainda mais para ganhar novas oportunidades.

“Se deixar (no banco de reservas) não tem problema, eu sou bem tranquilo quanto a isso. É continuar trabalhando que eu acredito que a chance vai aparecer”, disse.

Fonte: www.cruzeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário