quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ricardo Goulart se diz pronto para substituir Diego Souza no clássico

Ricardo Goulart: pronto para substituir Diego Souza
(Foto: Tarciso Badaró / Globoesporte.com )

Além de garantir que faz uma boa pré-temporada, jogador lembra que, em 2012, no Goiás, atuou em um esquema parecido com o do Cruzeiro

Com o atraso na regularização do meia Diego Souza, que deve ficar fora do clássico deste domingo, Ricardo Goulart deve ganhar uma chance no time que pega o Atlético-MG. Uma das várias caras novas para esta temporada, Ricardo terá a missão de substituir uma das principais contratações do time celeste. No entanto, o novo meia cruzeirense se disse pronto para a missão.
- Estou pronto, sim. Venho trabalhando forte nesta pré-temporada. O Marcelo Oliveira confia no meu trabalho. O caso do Diego está sendo resolvido. Mas, caso não dê tempo, estou ali firme e espero ajudar bem minha equipe.

Com a entrada de Goulart, o esquema de Marcelo Oliveira muda pouca. O próprio jogador lembrou que tem características parecidas com a de Diego Souza.

-Praticamente as minhas características e do Diego são as mesmas: de fazer jogada e chegar para concluir. O Marcelo pede pra gente chegar à área. Eu fico feliz pelo Marcelo ter confiança no meu trabalho. Espero, no dia 3, fazer um bom trabalho.

Ricardo chegou ao Cruzeiro após uma boa temporada pelo Goiás. No Esmeraldino, fez boa campanha na Copa do Brasil e conquistou o título da série B. Goulart marcou 25 gols na temporada. Lá, ele jogou em um esquema parecido com o utilizado por Marcelo Oliveira no Cruzeiro, o que pode favorecê-lo neste domingo, já que treinou pouco entre os titulares nesta pré-temporada.

- Esse esquema com três meias e um atacante foi no ano inteiro no Goiás. Sei como o Marcelo quer que eu que jogue. Para mim, está mais fácil esses três meias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário