quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dirigente descarta possibilidade de contratar Henrique e Cortês

Alexandre Mattos, dirigente do Cruzeiro (Foto: Thiago Braga/Sportv.com)
Alexandre Mattos descarta Henrique e Cortês
(Foto: Thiago Braga / Sportv.com)
O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, deu declarações, em Volta Redonda, onde o clube venceu o Resende, por 2 a 1, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, que não abriu negociações para contratar o zagueiro Henrique, do Palmeiras, e o lateral-esquerdo Cortêz, do São Paulo.

Nos últimos dias, os boatos de que o clube celeste estaria acertado com esses atletas tomou conta dos bastidores da Toca da Raposa II. Porém, o dirigente negou qualquer possibilidade, de forma enfática.

- Deixei claro. As pessoas cometem algumas irresponsabilidades. O Cruzeiro jamais, mesmo que tivesse interesse, procuraria o Palmeiras ou o São Paulo, no meio de decisões. O Cruzeiro tem dois laterais-esquerdos muito bons. O Cruzeiro não procurou o Cortês. Mas tem o lado positivo. Há um ano, dois, não se imaginava que o Cruzeiro poderia contratar alguém. É sinal de que o Cruzeiro tem trabalhado bem.

Na lateral esquerda, o Cruzeiro conta com Everton e Egídio. Na zaga, as opções são muitas: Bruno Rodrigo, Léo, Paulão, Wallace, Victorino, Nirley e Thiago Carvalho fazem parte do elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário