domingo, 25 de maio de 2014

Artilheiro do Brasileirão, Marcelo Moreno lamenta desfalcar o Cruzeiro


Assim como o Cruzeiro não vê ninguém a sua frente no Brasileirão, ninguém fez mais gols que Marcelo Moreno, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com cinco tentos marcados. No entanto, o jogador é desfalque certo para os próximos jogos da Raposa, já que foi convocado para defender a Bolívia em dois amistosos e não conseguiu a liberação junto à Federação Boliviana. O atacante lamentou a ausência contra Corinthians, nesta quarta-feira, e Flamengo, no próximo domingo, mas destacou a felicidade de ajudar a seleção de seu país.

- Infelizmente a gente vai ter que deixar o Cruzeiro, mas feliz pela convocação, por defender o meu país. Muito orgulho por isso e tentar fazer um grande jogo contra duas seleções que vão vir para o Mundial.

Com uma média de 2,6 finalizações por partida, o atacante vem mostrando faro de gol neste início de Brasileirão e insistência. No terceiro gol da vitória sobre o Inter, ele precisou chutar duas vezes para vencer Dida e sacramentar a vitória celeste.

- Acho que a gente tem que acreditar. A gente vem trabalhando bastante finalizações nos treinamentos. Hoje a gente conseguiu fazer isso. Acreditar, o importante é que os gols estão saindo e o Cruzeiro se mantenha na liderança.

No ritmo

Marcelo Moreno comemora a sequência de jogos que vem tendo e a titularidade conquistada. Fato que ajuda bastante no seu bom momento e também do time, líder isolado do Brasileirão.

- Quando eu cheguei estava esperando uma sequência, confiança e graças a Deus eu estou tendo isso. O professor vem me dando oportunidade, o grupo está ajudando bastante e é assim que a gente vai seguir ajudando o Cruzeiro: fazendo gols e esperando que possa vim muitos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário