terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fábio comemora mais um ano no Cruzeiro

 
Um dos maiores ídolos da história recente do Cruzeiro, o goleiro Fábio terá a missão de liderar a equipe celeste em 2012. O jogador já chegou a ser cogitado para deixar a Raposa, mas a diretoria não aceitou liberar o atleta, e Fábio já declarou que gosta de Belo Horizonte e é do Cruzeiro. Quem quiser tirar o arqueiro da Toca da Raposa terá que pagar uma multa de cerca de R$ 18,5 milhões estipulada no contrato do goleiro, que foi renovado recentemente até o ano de 2016. Em dezembro passado, um clube do futebol da Rússia tentou contratar Fábio, mas acabou recuando diante dos valores considerados altos.

"Eu tinha a proposta naquele momento, só que o Cruzeiro não deu o documento autorizando que venderia por um determinado valor. A gente ficou feliz, porque, como eu já disse várias vezes, estou muito feliz no Cruzeiro, tenho identificação com o clube, com o torcedor, e a minha família está adaptada. O negócio deu uma esfriada", declarou Fábio. Com o tempo de contrato longo, Fábio pode ficar marcado como Rogério Ceni e Marcos, que anunciou a aposentadoria recentemente, como símbolo dos torcedores da Raposa.

O jogador não descarta essa possibilidade e afirma que vai ficar muito feliz caso isso aconteça. "Para mim seria excelente. Pelo que eu sinto pelo Cruzeiro, ao longo desses anos, cada vez mais foi crescendo e ano passado ficou muito mais evidente, muito mais forte, naquela agonia que vivemos nos últimos três ou quatro meses. Então, para mim, seria maravilhoso, estando no Brasil, numa grande equipe, em que sempre temos a oportunidade de buscar conquistas. Uma equipe que é respeitada em todo lugar que vá", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário