segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Roth elogia a atuação da equipe, que manteve equilíbrio e mereceu vencer

Washington Alves/VipComm
O técnico do Cruzeiro, Celso Roth, elogiou mais uma vez a atuação de sua equipe, que segundo ele, vem mantendo equilíbrio nas últimas partidas e atuou na noite desta sábado de maneira que merecia ter conquistado um resultado melhor.

“O Flamengo iniciou como nós sabíamos, pressionando, velocidade, ultrapassagens, e nós com um probleminha na marcação. Quando nós acertamos a marcação, isso aos dez minutos do primeiro tempo, nós equilibramos o jogo, mesmo que tenhamos levado o gol, nós empatamos o jogo e passou a ser um jogo muito equilibrado. Acho que, pelo segundo tempo, nós fizemos por onde merecer até um resultado melhor, mas no último toque, na definição, nós erramos.”, afirmou.

Para o comandante estrelado, os atletas da Raposa merecem as felicitações por mais um grande futebol apresentado, mesmo o time não tendo conquistado a vitória.

“Quanto à atuação da equipe, o Cruzeiro vem mantendo um equilíbrio tático e técnico muito grande desde a partida contra o Vasco. Nós merecíamos um resultado melhor contra o Vasco, merecíamos um resultado melhor contra o Internacional. São Paulo e Grêmio foi como vocês viram. O Grêmio foi na força física e virou o jogo. O São Paulo foi na felicidade do São Paulo, um gol que o Fábio fez uma grande defesa e o Osvaldo acabou tendo a felicidade”, disse ele.

“O Cruzeiro está tendo atuações muito boas, muito equilibradas, poderia estar hoje com um resultado melhor. E quem está de parabéns são os jogadores. É difícil manter esse equilíbrio e o Cruzeiro, mesmo que os resultados não sejam lá como a gente gostaria, em termos de atuação pelo menos está me agradando”, finalizou.

FONTE: CRUZEIRO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário