Volante foi um dos poucos jogadores a desembarcar com a delegação nesta sexta. Grupo ganha longa folga e se reapresenta apenas na segunda-feira
O Cruzeiro desembarcou em Belo Horizonte no início da tarde desta sexta-feira, após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta. Como muitos jogadores aproveitaram a folga de três dias e seguiram para outros destinos, direto de Campinas, a delegação celeste retornou à capital mineira reduzida - e cabisbaixa, após mais um revés.
Sem pretensões no Brasileirão, já que tem mínimas chances de rebaixamento e nenhuma de conseguir vaga na Libertadores, a Raposa prega o profissionalismo para manter os ritmo nos cinco jogos restantes. O volante Leandro Guerreiro negou qualquer desânimo nos últimos dois jogos, e pediu foco para a reta final de competição.
- A gente tem que continuar batalhando, acabar o ano com dignidade para dar uma resposta ao torcedor também. Se der para vencer esses cinco jogos que faltam, vamos fazer de tudo para vencer.
Para Guerreiro, o Cruzeiro usar uma vaga na Copa Sulamericana como objetivo para se estimular nas partidas finais.
- A postura que tem que ter é de vencedor. Entrar dentro de campo sempre com o pensamento de vitória. Honrar essa camiseta e o clube. Tem aí a Sulamericana, que todos estão disputando com a maior determinação, e que leva a uma vaga na Libertadores. Então, o nosso objetivo agora é buscar a Sulamericana e acabar com dignidade.
Os jogadores do Cruzeiro só se reapresentarão na segunda-feira. A Raposa volta a campo no sábado, dia 3 de novembro, contra o Santos, no Independência.
Páginas do Cruzeiro com Raça e Amor
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Leandro Guerreiro: objetivo, agora, é terminar o Brasileiro com dignidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário