Para ex-jogador do Cruzeiro, técnico não pode justificar má campanha da equipe dando o exemplo de 2011, quando o clube lutou para não cair
O Cruzeiro foi goleado por 4 a 0 pelo Santos, pela 34ª rodada do Brasileirão. Após o jogo, o técnico Celso Roth lamentou a atuação da equipe dizendo-se envergonhado e impotente, mas ressaltou que o time tem feito uma campanha melhor que em 2011 (43 pontos e ocupando 11ª posição). O ex-jogador Roger Flores, que jogou pelo time até o meio desta temporada, disse que o técnico cruzeirense parece estar debochando da torcida ao comparar os desempenhos das últimas temporadas para justificar o baixo rendimento da equipe celeste.
- Analisando as entrevistas do Celso, acho que ele está debochando do torcedor. Toda hora ele frisa que o torcedor esqueceu o ano passado (quando o Cruzeiro lutou contra o rebaixamento). O Cruzeiro tem sempre que pensar nas primeiras posições. Ano passado foi atípico. O Cruzeiro tem que brigar, no mínimo, pela vaga na Libertadores – falou Roger no “Troca de Passes”.
Para André Loffredo, a contratação do treinador foi um erro por parte da diretoria celeste e a equipe só não está ameaçada de cair por conta do seu início razoável na competição.
- Há duas semana o Celso Roth disse que o Cruzeiro estava pagando por suas escolhas erradas. Uma das escolhas é a contratação dele mesmo, que montou o elenco com um time fraco. Largou bem no campeonato. Se não estaria brigando para não cair novamente.
Páginas do Cruzeiro com Raça e Amor
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Roger não poupa Celso Roth: 'Acho que ele está debochando do torcedor'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário