segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dedé comemora e dedica gol contra Ponte a familiares e companheiros

Zagueiro também agradece aos torcedores pelo apoio e incentivo recebidos
A atuação de Dedé diante da Ponte Preta foi uma espécie de resposta do jogador às críticas sofridas, depois da falha na partidacontra o Flamengo pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. Além de marcar o primeiro gol da vitória do Cruzeiro, por 2 a 0, sobre a Ponte Preta, neste sábado(veja os gols do jogo no vídeo ao lado), o zagueiro teve atuação equilibrada e dedicou a atuação aos familiares e companheiros de equipe.

- O grupo é muito importante para o meu crescimento, voltar a atuar da melhor forma. Tenho que agradecer a Deus, familiares e amigos pelo apoio. Meu negócio é defender. Agradecer ao torcedor que vem me apoiando, tem me incentivado, e isso é muito importante para um jogador.
A atuação do zagueiro neste sábado foi diferente daquela contra o Flamengo, quando ele cometeu uma falha crucial, que influenciou no placar da partida.

Dedé sofreu críticas dos torcedores nas redes sociais após falhar no gol do Flamengo, na partida pela Copa do Brasil. O jogador chegou com “status” de craque à Toca da Raposa e vem ainda buscando a melhor forma com a camisa celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário