terça-feira, 13 de agosto de 2013

Éverton Ribeiro volta ao time contra o Grêmio e é esperança na criação

Éverton Ribeiro, meia do Cruzeiro (Foto: Washington Alves / Vipcomm)
Éverton Ribeiro (Foto: Washington Alves / Vipcomm
Éverton Ribeiro volta ao Cruzeiro na partidacontra o Grêmio, nesta quarta-feira. Nesse domingo, diante do Santos, o meia cumpriu suspensão e desfalcou o time, que não conseguiu tirar o 0 a 0 do placar. Para boa parte da torcida e para o técnico Marcelo Oliveira, Éverton Ribeiro fez muita falta contra o Peixe. O meia, no entanto, preferiu o discurso humilde e acredita que a vitória sobre o Santos não veio por pouco.

- Eu acho que o jogo foi bom, a equipe criou só que não conseguiu fazer o gol. O Santosveio fechado, pra não perder, e conseguiu o empate. Agora é voltar pra buscar os pontos fora de cara.

Ainda líder, o Cruzeiro volta a campo nesta quarta, quando enfrenta o Grêmio, às 21h50m (de Brasília), na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Éverton Ribeiro conta que o técnico Marcelo Oliveira vai começar a preparação do time para o jogo no sul do Brasil nesta terça-feira.

- O Marcelo vai conversar com a gente. Hoje (segunda-feira), a rapaziada fez um treino regenerativo e amanhã já vai ter alguma coisa por parte do Marcelo pra gente ganhar o jogo fora de casa.

Elogios

Para Vinícius Araújo, Éverton Ribeiro fez realmente muita falta diante do Peixe. O atacante acredita que a volta do meia vai tornar as coisas menos complicadas diante do Grêmio.

- Faltou o gol, nosso time jogou bem, apesar de no primeiro tempo ter ficado abaixo do que a gente vinha jogando. O time do Santos veio com a proposta de marcar porque sabia da força que a gente tem no Mineirão. Eles seguraram e travaram o jogo no começo. O nosso time tentou, mas sentiu a falta do Éverton Ribeiro nas jogadas, ele é um jogador muito inteligente e acabou fazendo falta. As bolas chegaram pouco lá na frente. Se eu me lembro, a única oportunidade que tive foi aquela que eu estava impedido, não lembro de outra. O setor ofensivo ficou com poucas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário