Do alto desta experiência, Dagoberto fez uma revelação diferente após a derrota da Raposa para o Tricolor, por 2 a 0, no domingo, no Morumbi (confirma os principais lances da partida no vídeo acima). O atacante, que também fez uma análise da situação do time, acredita que o resultado, mesmo negativo, pode fortalecer o Cruzeiro ainda mais no Brasileirão.
- A equipe vinha fazendo um bom jogo até tomarmos o primeiro gol e aí ficou tudo mais difícil. O São Paulo é um time forte que está se encontrando na competição, sabíamos das dificuldades. Agora temos que ter a cabeça boa. Cedo ou tarde, iríamos tropeçar. Fazia muito tempo que a equipe não perdia. É isso, ainda estamos na liderança, com quatro pontos de frente. Temos dois jogos em casa e muitos motivos pra estar mais ligados ainda. Quem sabe um resultado assim não sirva pra ajudar e fortalecer ainda mais. O campeonato é longo, só acaba em dezembro.
Dagoberto destaca experiência do elenco para não se abalar (Foto: Gustavo Theza/Agência Estado) |
- O futebol muda muito fácil. Você tem vários exemplos de times com muito pontos atrás que começam a engrenar na competição e se tornam muito fortes. Nós temos que nos preocupar em fazer o nosso melhor. A equipe vem jogando um futebol muito bom. O resultado de hoje (domingo) foi atípico. Nós conversamos sobre isso. Nossa equipe é muito experiente. Todos são vitoriosos aqui. Vamos continuar trabalhando.
Veja o histórico de Dagoberto no Brasileirão:
2001 – Atlético-PR – CAMPEÃO
2002 – Atlético-PR – 14º lugar
2003 – Atlético-PR – 12º lugar
2004 – Atlético-PR – Vice-campeão
2005 – Atlético-PR – 6º lugar
2006 – Atlético-PR – 13º lugar
2007 – São Paulo – CAMPEÃO
2008 – São Paulo – CAMPEÃO
2009 – São Paulo – 3º lugar
2010 – São Paulo – 5º lugar
2011 – São Paulo – 6º lugar
2012 – Internacional – 10º lugar
2013 – Cruzeiro – CAMPEÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário