quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Cruzeiro com a mão na taça

Comemoração do Cruzeiro contra o Grêmio (Foto: Vinicius Costa / Futura Press)
Comemoração dos jogadores celestes, que está com as mãos na taça (Foto: Vinicius Costa / Futura Press)



A vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Grêmio, não só deixou o Cruzeiro a uma vitória de confirmar o título do Campeonato Brasileiro como também pôs fim a um tabu de sete anos sem vencer a equipe gaúcha no Sul. A última vitória cruzeirense em território gremista havia sido em 2007, por 2 a 1, com gols de Charles e Leandro Domingues.

Do atual time celeste, ninguém esteve em campo, nem mesmo Fábio. Com quase dez anos de Cruzeiro, o capitão estava lesionado naquela oportunidade. Desde então, Cruzeiro e Grêmio se enfrentaram sete vezes em Porto Alegre, e o time mineiro só conseguiu um empate, tendo perdido as outras seis.

O atacante Willian destacou o poder de superação do Cruzeiro, que saiu em desvantagem no placar, mas teve capacidade de conseguir a virada nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

- A gente sabia da força do Grêmio aqui dentro, é uma equipe de qualidade, que tem o apoio do torcedor. Mas fomos brilhantes no segundo tempo, superamos a pressão, viramos o placar, e está todo mundo de parabéns pelo resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário