sexta-feira, 17 de abril de 2015

Willians ignora vantagem celeste e mira triunfo na semifinal do Mineiro

Fotos: Washington Alves/LightPress

Da Toca II

Maikyson Coelho

Após terminar a primeira fase do Campeonato Mineiro na segunda colocação, o Cruzeiro conquistou a vantagem de jogar por dois empates nas semifinais do certame. No último fim de semana, a Raposa empatou com o Atlético-MG por 1 a 1, no Independência, pelo primeiro confronto decisivo da série que vale vaga na final do torneio. Com isso, um novo empate neste domingo, no Mineirão, classifica o Maior de Minas para a decisão do Estadual.

No entanto, apesar de estar ciente dessa possibilidade, o volante Willians reafirmou o desejo de obter uma vitória no clássico junto à torcida cinco estrelas. “A vantagem é boa sim, mas a gente tem que entrar no domingo com poder de decisão e com vontade vencer. Não tem que pensar na vantagem. Nosso dever é buscar a vitória, principalmente ao lado da torcida, que é o nosso 12º jogador. Se ela estiver lá no estádio nos apoiando, não tem como perder”, disse.

Além desse duelo, o tetracampeão brasileiro ainda faz outra importante partida na próxima terça-feira, quando terá pela frente o Universitario Sucre, às 20h30, também no Gigante da Pampulha, pela última rodada do grupo 3 da Copa Libertadores. Para não depender de outros resultados, o time azul precisa vencer os bolivianos visto que, desta maneira, estará garantido nas oitavas de final da disputa.

“A gente sabe que serão dois jogos importantíssimos. Temos que estar com o foco lá em cima, porque são duas decisões. Temos que ver o que erramos na terça e o que fizemos de bom no domingo. O treinador nos passará isso para que cheguemos preparados no domingo e não cometamos mais erros”, destacou o meio-campista da Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário