segunda-feira, 30 de março de 2015

Valdir Barbosa sinaliza que Cruzeiro pode contratar meia para Libertadores

Valdir Barbosa, gerente de futebol do Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)
Gerente garante que camisa 10 está perto de ser contratado (Foto: Gabriel Duarte)
O Cruzeiro ainda busca um meia para reforçar o time para a continuidade da temporada. A diretoria sonha com um jogador de nome para somar ao elenco, caso o time se classifique para as oitavas de final da Libertadores. O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, disse em Patos de Minas que a diretoria está atenta ao mercado e revelou que o atual momento é bom para contratar jogadores.

Valdir deu a entender que o Cruzeiro está bem encaminhado com um jogador. Ele usou uma metáfora de carnaval para pedir aos cruzeirenses paciência e só comemorar uma eventual contratação quando ela for efetivamente consumada. Veja o que disse o dirigente ao repórter Emerson Pancieri, da Rádio Globo.

- O cruzeirense pode ter certeza que estamos atentos a qualquer tipo de negociação. As coisas começam a clarear a partir de agora, jogadores começam a aparecer, e com certeza o Cruzeiro vai ter aqui um camisa 10 à altura de disputar bem uma Libertadores. Estamos trabalho sem muito baile carnavalesco. Vamos deixar para fazer a festa depois que o jogador vier e conquistarmos um título com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário