quarta-feira, 25 de março de 2015

Para retomar a ponta, Cruzeiro recebe o "desinteressado" Mamoré

Comemoração do segundo gol do Cruzeiro contra o America MG
Cruzeiro e Mamoré fazem um confronto de interesses distintos, na noite desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão. Enquanto o time da capital vai com o que tem de melhor, visando a liderança do Campeonato Mineiro, a equipe de Patos de Minas, pensando na luta contra o rebaixamento e nas duas rodadas finais, poupa alguns jogadores da partida. O jogo é válido pela oitava rodada da competição. A Caldense lidera o estadual, com 21 pontos, um a mais que a Raposa. O apito fica por conta de Jeferson Antônio da Costa, que será auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Felipe Alan Costa de Oliveira.

Está claro que o objetivo do Cruzeiro é terminar a primeira fase do Campeonato Mineiro na primeira colocação, para ter vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados dos jogos de ida e volta nas fases finais (semifinal e final). Tanto que o técnico Marcelo Oliveira só vai poupar Marquinhos. Os outros desfalques fogem do controle do treinador, já que três jogadores estão a serviço das seleções de seus países. Em segundo lugar na tabela, uma vitória faz o Cruzeiro voltar à liderança.


as escalações:


Cruzeiro:
Marcelo Oliveira promove várias mudanças em relação às escalações dos últimos jogos, principalmente na armação do time, que contará com três novidades. Equipe que começa: Fábio; Mayke, Léo, Paulo André e Gilson; Willian Farias e Henrique; Riascos, Judivan e Joel; Leandro Damião.

Mamoré:
O técnico Pael não revelou a escalação. O time pode vir a campo no 4-5-1, com Gilberto; Bruno Limão, Juliano, Thales e Ernani; Erick, Alan Bahia, Maxsuel, Diego Salles e Jonathan Reis; Bruno Aquino (Flávio).

do Cruzeiro que está fora:

Cruzeiro:
Mena está na seleção chilena, Arrascaeta na uruguaia e Alisson na brasileira sub-23. Os três não jogam contra o Mamoré. Além deles, Willians e Willian, no departamento médico, e Marquinhos, poupado, ficam de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário