segunda-feira, 23 de março de 2015

Trio de convocados desfalca o Cruzeiro nas próximas duas rodadas

Thiago Santos e Arrascaeta (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Arrascaeta irá defender a seleção uruguaia
(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
O Cruzeiro não terá um trio de titulares para a partida contra o Mamoré, na próxima quarta-feira, no Mineirão, em jogo adiado da oitava rodada do Campeonato Mineiro. Convocados para suas respectivas seleções, Arrascaeta, Mena e Alisson serão desfalque da equipe celeste na partida que pode levar de novo a Raposa à liderança do Estadual e também diante da URT, no domingo, em Patos de Minas, pela penúltima rodada.

Arrascaeta foi convocado para a seleção uruguaia, que irá disputar um amistoso com o Marrocos, no próximo sábado, em solo marroquino. Mena estará nos jogos com Irã e Brasil, dias 26 e 29, respectivamente, na Aústria e Inglaterra. Já Alisson vai servir a seleção olímpica nos amistosos com Paraguai e México, dias 27 e 29, respectivamente, em Vitória e São Luís.

Arrascaeta e Mena já se apresentaram às suas seleções na noite deste domingo, após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, enquanto Alisson se apresentará ao técnico Alexandre Gallo nesta segunda-feira. Sobre os desfalques, o técnico Marcelo Oliveira informou que ainda não tem os substitutos definidos.

Entretanto, para a vaga de Mena quem deve entrar é Gilson. No lugar de Arrascaeta, Judivan pode aparecer na equipe, enquanto para a vaga de Alisson, Joel e Gabriel Xavier devem brigar pela vaga. Os três convocados só voltam à equipe no jogo contra o Tombense, pela última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário