terça-feira, 23 de junho de 2015

Cogitado no Sporting, Bruno Rodrigo desfalca o Cruzeiro diante do Coritiba

Zagueiro do Cruzeiro entrou na mira do Sporting (Foto: Reprodução/Internet)
Segundo jornal "A Bola", zagueiro está nos planos
 do Sporting de Portugal (Foto: Reprodução/Internet)

Segundo o jornal "A Bola", dirigentes portugueses podem investir cerca de R$ 6,9 milhões para tirar zagueiro da Toca. Cruzeiro desconhece proposta oficial pelo atleta


A edição desta terça-feira do jornal "A Bola" traz a notícia de que dirigentes do Sporting, de Portugal, estariam interessados em contratar o zagueiro Bruno Rodrigo, de 30 anos, do Cruzeiro. Segundo a publicação, os portugueses investiriam dois milhões de euros, cerca de R$ 6,9 milhões, para tirar o defensor da Toca da Raposa. A diretoria do Cruzeiro informa que não conversou e nem recebeu proposta do Sporting pelo jogador. O vínculo de Bruno com o time celeste vai até o próximo ano.

Independentemente do interesse estrangeiro, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o jogador em campo no fim de semana. O terceiro cartão amarelo, recebido na derrota para a Chapecoense, por 1 a 0, no Mineirão, vai tirarBruno Rodrigo do próximo jogo do Cruzeiro. A ausência do zagueiro será na partida contra o Coritiba, no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O “Cabeça de Míssil”, no entanto, acredita que o Cruzeiro tem bons defensores no grupo e que seu substituto cumprirá bem a missão. Paulo André, Léo e Douglas Grolli brigam pela vaga.

- Faz parte ficar fora. Infelizmente, tomei o cartão. Mas o Cruzeiro tem jogadores bons, um elenco muito qualificado. Quem entrar vai dar conta do recado. A gente vai ficar na torcida, descansando pra voltar o quanto antes.

Focado na reação da equipe, Bruno Rodrigo espera que o Cruzeiro tenha melhor sorte jogando fora de casa do que teve no Mineirão neste domingo. Para o zagueiro, não há uma fórmula certa para o time jogar como mandante ou como visitante.

- A gente tem que saber jogar todos os jogos, não tem uma receita pra jogar melhor fora ou em casa. A gente tem que encarar todos como decisão e entrar mais atentos do que entramos hoje (domingo) pra conquistar as vitórias necessárias para brigar na parte de cima da tabela.

Depois do Coxa, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio, quarta-feira, dia 1º de julho, às 22h (de Brasília), na Arena do time gaúcho, em Porto Alegre. Bruno Rodrigo deve voltar ao time neste confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário