terça-feira, 9 de junho de 2015

Tiro ao alvo: Luxemburgo cobra perfeição nas finalizações do Cruzeiro

Treino do Cruzeiro, na Toca da Raposa II, na tarde desta terça-feira (Foto: Marco Antônio Astoni)
Luxemburgo comandou treino de finalizações na desta tarde de terça-feira (Foto: Marco Antônio Astoni)


Vanderlei Luxemburgo está aproveitando intensamente a semana sem jogos para trabalhar e implantar sua filosofia no Cruzeiro. Nesta terça-feira, o time treinou em dois períodos, usando a bola em ambos. Pela manhã, a atividade foi técnica, simulando jogadas de ataque contra defesa no mano a mano. Durante a tarde, o técnico dividiu o treinamento em duas partes. Na primeira, montou quatro equipes que se enfrentaram em um campo dividido em dois. Depois, os trabalhos foram de finalização, com os jogadores chutando para o gol primeiro de pé direito e, depois, de pé esquerdo.

O lateral Ceará e o meia Marcos Vinícius, que foram liberados do departamento médico, treinaram com a equipe de preparação física do Cruzeiro, apurando forma para começarem a trabalhar com Luxemburgo. Os meias Gabriel Xavier e Alisson, ambos com estiramento muscular na coxa esquerda, iniciaram o tratamento, mas ainda não têm previsão de volta aos gramados.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro treina novamente em dois períodos. Na quinta, o trabalho é vespertino. Já na sexta, o time trabalha pela manhã e depois viaja para o Rio de Janeiro, onde, às 21h (de Brasília), de sábado, enfrenta o Vasco, em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário