sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sem Henrique, Mano divulga lista de relacionados para jogo em Curitiba

Denilson Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)
Denilson deverá ser, novamente, o substituto de
Henrique (Foto: Washington Alves/Light Press)
Volante, ainda com dores musculares, desfalca a equipe mineira na partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada


O técnico Mano Menezes divulgou a lista dos 22 relacionados para a partida contra o Atlético-PR, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade é a ausência do volante Henrique, que ainda sente dores musculares na coxa direita, e ficará fora mais uma vez, assim como foi na partida contra o Grêmio, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Denilson novamente deve ter uma chance no meio de campo, já que Henrique está fora. Mas a escalação da equipe ainda é uma incógnita. Além de Henrique, também estão fora o zagueiro Léo, que levou cartão vermelho na última rodada, no triunfo sobre o Vitória por 1 a 0, e o meia Robinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Quem volta é o volante Lucas Romero, que também cumpriu suspensão na partida contra o Vitória, em Salvador. Para a partida, entretanto, estarão à disposição Elisson, Ezequiel e Bryan, que não enfrentaram o Grêmio, pela Copa do Brasil, por já terem atuado por outros clubes na competição.

Mano Menezes viaja com a delegação, mas não estará no banco de reservas, já que ainda cumpre suspensão no STJD. Sidnei Lobo, novamente, será o substituto. Estão pendurados na partida os seguintes jogadores: Ábila, Sobis, Alisson e Bryan. O Cruzeiro tem 41 pontos e ocupa a 13ª colocação.

Confira a lista dos relacionados para o jogo na Arena da Baixada
Goleiros: Elisson, Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan, Edimar, Ezequiel e Lucas
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno e Manoel
Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Denilson, Federico Gino e Lucas Romero
Atacantes: Alisson, Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário