quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Com Robinho e Alisson, Cruzeiro inicia preparação para enfrentar o Santos

Robinho Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)
Meia Robinho foi liberado do DM e agora trabalha a preparação física (Foto: Washington Alves/Light Press)
O lema no Cruzeiro é trabalho. O time venceu o Sport, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Recife, e na tarde de quinta, já estava treinando, na Toca da Raposa II. Os titulares que atuaram na Ilha do Retiro ficaram na academia do centro de treinamentos, fazendo trabalhos regenerativos, enquanto os reservas foram para o campo, fazer um trabalho técnico.

A novidade foi Robinho, que foi liberado do departamento médico. Ele participou da primeira parte da atividade. Mesmo livre da lesão muscular na coxa esquerda, a presença do meia no jogo de domingo, contra o Santos, não é garantida. Ele está entregue ao departamento de preparação física e corre contra o tempo para jogar.

Diante do Santos, Cruzeiro não terá Rafael Sobis. O atacante gaúcho recebeu o terceiro cartão amarelo em Pernambuco e cumpre suspensão contra o Santos. Em compensação, Mano Menezes poderá contar com Alisson, que ficou fora no Recife, por estar suspenso.

O time treina novamente sexta e sábado. A tendência é que os trabalhos sejam leves, já que o jogo com o Sport exigiu muito dos jogadores cruzeirenses. Com 47 pontos, o Cruzeiro está praticamente livre do rebaixamento e já pode pensar no planejamento para 2017 com mais tranquilidade. O jogo contra o Santos será domingo, às 17h (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário