terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Presidente do Cruzeiro fala em 'elenco de Seleção' e vislumbra taça inédita: o Mundial


O Cruzeiro celebra 97 anos nesta terça-feira (2) com uma nova diretoria ambiciosa, no mínimo. Além de trazer peças de peso como Fred e Edílson, além de promesas como David, o presidente Wágner Pires de Sá concedeu entrevista coletiva na missa de ação de graças da Raposa com um discurso falando de Mundial de Clubes. O mandatário traçou a meta para 2018: vencer o torneio que falta na prateleria celeste.

"O objetivo é um passo à frente da Libertadores, é ganhar ela e ir atrás do Mundial, trazer essa taça. Temos que pensar grande. Porque pensar grande e pequeno, o esforço é o mesmo. Então vamos pensar grande", afirmou Wágner Pires.

A Raposa ainda fechou com o meia Bruno Silva, está próxima do lateral-esquerdo Marcelo Hermes e acertou a volta de Egídio. Perguntado se viria mais alguém, o presidente celeste brincou afirmando que o elenco já está num nível muito alto "de Seleção".

"Nós já fizemos (elenco) nível de seleção brasileira, aí vocês estão querendo que façamos nível de seleção mundial. Pelo amor de Deus! Deus vai ajudar, mas já e estamos com equipe excelente, maravilhosa, queremos dar preocupação para o Mano Menezes, para ele conseguir escalar todos esses jogadores, que são de nível excepcional", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário