segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Emocionado, Wellington Paulista faz desabafo após vitória apertada

Atleta diz que toda família sofre junto quando time passa por momento ruim 

Por Leonardo Simonini / Sete Lagoas, MG

A vitória do Cruzeiro foi magrinha, suada, mas valeu os mesmos três pontos do que qualquer outra. O resultado tirou o time da zona de rebaixamento e o deixou em 16º, com 37 pontos, dois a mais do que o Ceará, primeiro time do Z-4.

E a fuga das últimas posições motivou um desabafo emocionado de Wellington Paulista, autor da assistência para o gol de Farías.

- (Fico emocionado) pelos amigos que torcem pela gente. A família de todo mundo está sofrendo com a gente. Um time de tradição como Cruzeiro não pode cair. A gente fica emocionado pela situação. Longe da família e da minha filha, eu fico emocionado. Meu pai, minha mãe e minha namorada vieram ao jogo e comemoraram. Eu vim da Toca até aqui com vontade de chorar. Precisávamos vencer o jogo.

Agora restam apenas quatro rodadas para o fim da competição. Já na próxima quarta-feira a Raposa volta a campo para encarar o Avaí, na Ressacada, às 21h50m (de Brasília). Wellington Paulista ainda não sabe se será titular, já que Anselmo Ramon cumpriu suspensão automática contra os gaúchos e agora está à disposição de Vágner Mancini.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário