quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fabrício treina no campo e está otimista em voltar ao time no domingo, contra o Flamengo

Da Toca II
Diogo Finelli

Foto: Washington Alves/VIPCOMM
O técnico Vagner Mancini comandou mais um treinamento técnico na manhã desta quarta-feira na Toca da Raposa II. A novidade em campo foi o volante Fabrício que, recuperado de um edema na panturrilha direita, participou do treino e, no final, realizou uma atividade específica na academia. O jogador se sente bem e se diz pronto para ajudar o time no jogo de domingo, contra o Flamengo, às 17h, no Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou à disposição, já venho treinando e, a partir de manhã já treino normalmente (com o grupo). Aí, fico à disposição do treinador para, se quiser me utilizar, estou disposto. Na verdade não foi feito nada tático ainda, começa amanhã. Estou à disposição. Às vezes a gente ajuda ficando no banco, é o treinador quem escolhe. Mas estou à disposição. Se ele quiser me usar... Mas ainda não começou a definir a equipe, só começa amanhã”, comentou Fabrício.

O volante lamentou ter ficado de fora da última partida, contra o Botafogo, também no Rio de Janeiro. No entanto, Fabrício não esconde a confiança por estar liberado e pensa em ser útil ao time nessa resta final de Brasileirão.

“Eu fico chateado, mas são coisinhas poucas que me tiram de um jogo ou, de repente, quando a gente tem dois jogos na semana. Mas isso faz parte, todo o grupo está sujeito a isso. O importante é que superei mais esses dez dias parado e estou de volta para, se Deus quiser, jogar as últimas seis partidas”.

O meio-campista destaca as dificuldades que o Cruzeiro terá pela frente no jogo do próximo domingo, já que o Flamengo está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, mas acredita que o Cruzeiro pode jogar de igual para igual, uma vez que o objetivo é somar três pontos para sair da incômoda situação atual.

“É, um pesadelo que não quer acabar, né? Mas a gente sabe que é duro mesmo, todos os jogos são muito difíceis, e a luta vai ter que ser até o final. Mas o time está perseverando, acho que tem feito boas partidas. Vamos para lá respeitando o Flamengo, que é um time que está brigando na ponta, tem excelentes jogadores, tem uma torcida que empurra mesmo, que é fanática. Mas a gente é Cruzeiro e vamos para lá brigar de igual para igual, a gente quer os três pontos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário