quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ansioso pela estreia, Tinga diz que ritmo de jogo não será problema

Washington Alves/VIPCOM
O volante Paulo César Tinga está animado para, quem sabe, fazer sua estreia com a camisa do Cruzeiro na partida de sábado, contra o Náutico, às 21h, no Recife-PE, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Questionado se está preparado para fazer sua estreia, o jogador disse que, apesar do pouco tempo de contato com os novos companheiros, a vontade de ajudar compensa a falta de entrosamento.

“Acredito que sim. Ainda tenho alguns treinos para fazer. Fiz o meu primeiro treinamento com o grupo e sei que tenho pouco tempo para entrosar. Mas, a vontade que eu estou supera essa falta de entrosamento. Espero que, no sábado, eu já esteja vestindo a camisa do Cruzeiro, que é um dos meus objetivos, depois que eu assinei. Estou com muita ansiedade para estrear”, afirmou.

Já sobre a falta de ritmo de jogo, Tinga não se mostrou preocupado. O volante atuou pela última vez há duas semanas, na decisão do Campeonato Gaúcho, quando ajudou o Internacional-RS a vencer o Caxias-RS, no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, e conquistar o título. Por isso, a falta de ritmo não será problema.

“Não, isso não. Joguei há dois domingos atrás, na final do Estadual. Foi meu último jogo. Então, a questão do ritmo não vai ser problema nenhum”, comentou.

Fonte: www.cruzeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário