Os 4 a 1 em cima do Boa Esporte, no domingo, não só confirmaram o Cruzeiro na liderança isolada do Campeonato Mineiro mas, também, mostraram que o time está no caminho certo na busca pelo entrosamento. A avaliação é do atacanteDagoberto. Ele destaca a evolução do time e a apresentação convincente no domingo, mas avalia que a equipe comandada pelo técnico Marcelo Oliveira ainda tem o que evoluir.
- A equipe foi muito bem. Está todo mundo de parabéns pelo que fizeram. Fizemos gols, envolvemos o adversário. A equipe tem criado oportunidades. (Diante do Boa Esporte) foi diferente dos outros jogos: tornamos o jogo fácil, mas ainda tem muita coisa pela frente. A cobrança é normal. Tivemos as vitórias, mas não estávamos tão convincentes como hoje. Jogamos apenas o sexto jogo no ano. Vamos buscar o entrosamento, porque o time está bem.
Passou em branco
Dos quatro jogadores de frente do Cruzeiro, Dagoberto foi o único que não balançou as redes diante do Boa Esporte. Ele, inclusive, perdeu uma boa oportunidade de marcar (veja vídeo). O atacante avalia que a falta de ritmo o atrapalhou, mas que o treinador cruzeirense tem sido sábio em aguardar pelo melhor momento do atacante.
- Perdi aquele gol. Foi um lance que tem que colocar para dentro, fiz a tabela com o Borges, ele foi muito feliz no passe. Eu vinha de quase quatro meses sem jogar. Fica difícil conquistar o ritmo. O Marcelo Oliveira tem sido inteligente e tem conversado bastante. Tudo vai acontecer com naturalidade.
Páginas do Cruzeiro com Raça e Amor
quarta-feira, 20 de março de 2013
Dagol aposta em Cruzeiro ainda mais forte: 'Tem muita coisa pela frente'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário