Preocupado com a sequência negativa de 11 jogos sem vencer, a maior em sua história em Brasileiros, o Cruzeiro tenta reagir diante do Atlético-GO, hoje, às 18 horas, na Arena do Jacaré. Para o time mineiro, o triunfo virou obrigação, até porque, depois, jogará fora de casa contra Botafogo e Flamengo, que lutam pelo título brasileiro.
A queda de rendimento, que o aproximou da zona de rebaixamento, obriga o time a voltar a vencer neste domingo. O Atlético-GO adota discurso de pés no chão e vislumbra vaga na Sul-Americana.
“Temos que nos dedicar mais ainda, se a vitória não veio pelo esforço ainda, temos que esforçar mais. Porque temos possibilidade ainda de sairmos com nossas próprias forças”, adiantou o goleiro e capitão Fábio.
Com quatro estrangeiros, dos quais escolherá entre o paraguaio Ortigoza e o argentino Farías aquele que atuará no ataque, ao lado de Anselmo Ramon, o técnico Vágner Mancini relacionou 20 jogadores. O meia Montillo, também argentino, e o zagueiro uruguaio Victorino são titulares confirmados pelo técnico Vágner Mancini. Como o regulamento do Campeonato Brasileiro determina que apenas três estrangeiros podem ser utilizados por um clube em um jogo, entre titulares e reservas, o atacante que não for escolhido pelo treinador, ficará fora até do banco.
Estão fora o atacante Wellington Paulista, suspenso, e os volantes Charles e Everton, ambos contundidos, na coxa direita e joelho esquerdo, respectivamente.
O técnico Vágner Mancini não adianta a escalação celeste para o jogo da noite deste domingo. Ele tem dúvida se escalará a equipe no 4-4-2, com a volta do meia Roger, ou se modificará para o 3-5-2, com a entrada de Naldo, ao lado de Victorino e de Léo.
“O time treinou com as duas formações e mostrou bom posicionamento, só cabe a ele definir”, acrescentou o zagueiro Naldo. Provável time Fábio; Vítor, Victorino, Léo e Diego Renan; Fabrício, Paraná, Montillo e Roger (Naldo); Anselmo Ramon e Ortigoza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário