Fabrício sai em defesa de Montillo:
‘É um exemplo de profissional’
Volante afirma que, na situação do argentino, não entraria em campo
O volante Fabrício saiu em defesa de Montillo, que perdeu o pênalti na derrota do Cruzeiro para o Corinthians, por 1 a 0, nesse domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Segundo ele, o argentino é um exemplo de profissionalismo para todos no grupo.
- O Montillo é um grande profissional. Pelos problemas que tem tido, eu não jogaria. Mas ele vai para os jogos, se concentra, com a mesma disposição. Temos que bater palmas.
O filho caçula do camisa dez celeste, Santino, passou por cirurgia no intestino, no meio da última semana. Para Fabrício, o pênalti perdido faz parte do futebol, mas, pelo momento complicado vivido pelo clube, a proporção se torna maior.
- Isso acontece. Quando se erra em outra situação, quando se é líder do campeonato ou se está na ponta da tabela, o erro não é muito comentado. Mas quando se está nessa situação em que nos encontramos, o erro ganha uma proporção muito maior ainda.
Montillo foi escolhido para dar a entrevista coletiva, mas a diretoria do clube achou melhor preservá-lo, já que o jogador viveu uma situação difícil durante a semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário