segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CRUZEIRO

Fábio diz que boa atuação contra o São Paulo devolveu confiança ao Cruzeiro
Da Toca II
Diogo Finelli

Foto: Washington Alves/VIPCOMM
Se a atuação do Cruzeiro no empate em 3 a 3 com o São Paulo devolveu ao time a confiança que faltava, a ideia de todos na Toca da Raposa II é manter o mesmo empenho demonstrado na última quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, mas com um diferencial importante: sair de campo com a vitória. É isso que prega o goleiro e capitão Fábio."

Os jogadores têm essa consciência, de que precisam jogar dessa forma nas partidas que teremos pela frente. Necessitamos das vitórias, e esse jogo foi um parâmetro muito bom para a gente ganhar uma confiança nos jogos que virão, voltar a vencer e aí sim dar uma tranquilidade maior para os nossos Torcedores, para nós jogadores e a todos que estão no Cruzeiro", disse o camisa 1, que explicou o que fez com que o Cruzeiro entrasse em campo como entrou contra o time paulista."

A gente conversou muito. Todo mundo deu a sua opinião. Mas temos que colocar isso em prática. Contra o São Paulo, tivemos a oportunidade de ver essa mudança. A equipe entrou em campo bastante concentrada, tivemos a chance de conseguir já, mesmo no primeiro tempo, abrir dois gols do São Paulo. Infelizmente, não conseguimos. Jogamos contra uma grande equipe e as dificuldades já eram esperadas, pela qualidade dos jogadores do São Paulo. Mas acho que, no somatório, a equipe está evoluindo, evoluiu muito em relação às partidas anteriores", destacou.

Para Fábio, se a vitória não veio na última partida, a confiança conquistada foi um fator fundamental. "Foi importante. Sabíamos que o jogo era difícil. Tivemos a possibilidade de vencer, mas também de sair de campo derrotados. Então, esse jogo nos deu a confiança devida para que, na próxima partida, a gente coloque o mesmo empenho diante do Bahia, e consiga jogar desa forma ou até melhor em alguns aspectos, para que a gente possa vencer".

Questionado sobre o jogo contra o Bahia, o goleiro cruzeirense adiantou que espera um jogo difícil, e disse aguarda o complemento da 28ª rodada, neste domingo, esperando que o Cruzeiro entre em campo menos pressionado e mais tranquilo em Salvador, na quarta-feira."

São todos jogos difíceis. A gente espera o término da rodada, para analisar o que aconteceu. Esperamos qaue os resultados nos ajudem, para que a gente possa entrar mais tranquilos nessa partida contra o Bahia, dependendo somente dos nossos resultados para ampliar a vantagem em relação à zona de rebaixamento. Vai ser um jogo difícil, um treinador que vivenciou o Cruzeiro há pouco tempo (Joel Santana), esperamos levar a melhor e conseguir um resultado positivo e alavancar para a reta final e os jogos difíceis que teremos mesmo dentro de casa"


FONTE: http://www.cruzeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário