sexta-feira, 6 de julho de 2012

Após derrota em casa, Montillo quer recuperar pontos contra o Colorado

Cruzeiro perdeu para o São Paulo por 3 a 2, primeiro revés do time no Brasileirão. Agora, próximo duelo será no Beira-Rio, em Porto Alegre

montillo cruzeiro treino (Foto: Washington Alves / Vipcomm)
montillo cruzeiro treino
(Foto: Washington Alves / Vipcomm)
A derrota para o São Paulo, dentro de casa, na última rodada, por 3 a 2, foi a primeira do Cruzeiro no Brasileirão e, combinada com outros resultados, tirou o time celeste da liderança. Os cruzeirenses voltarão a campo neste sábado contra o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre, e querem a vitória no Sul para compensar os pontos perdidos em Minas. Para o meia Montillo, a equipe tem condições de repetir o que fez nas vitórias contra Botafogo e Vasco e surpreender o Colorado.

- Todos os jogos são difíceis. A gente trabalha na semana para chegar lá e fazer um bom jogo. A gente sabe que o Inter é difícil dentro e fora de casa, tem jogadores importantes, mas a gente também. Trabalhamos para chegar lá e buscar os três pontos. Queremos jogar bem e recuperar os pontos que perdemos para o São Paulo.

Montillo enalteceu a qualidade do próximo adversário, mas deixou claro que o Cruzeiro buscará a vitória. Ele lembrou que já esteve no Beira-Rio por duas vezes, com lembranças distintas. Na primeira, pelo Universidad de Chile, conseguiu um empate e marcou gol. Já no ano passado, pela Raposa, saiu derrotado: 3 a 2.

- É um time para tomar cuidado. Mas não quer dizer que não vamos jogar. Vamos respeitar, mas o melhor respeito é jogar também. Não adianta só correr atrás da bola. Queremos ganhar e jogar de igual para igual.
 
D’Alessandro
Montillo terá pela frente um compatriota que promete dar trabalho. Ele elogiou o
meia D'Alessandro, mas destacou a força do quarteto ofensivo do Colorado, formado pelo argentino, Oscar, Dagoberto e Leandro Damião.

- Sempre que se tem um jogador da qualidade dele (D´Alessandro), tem sempre que ter um cara perto. Em poucos segundos ele pode deixar alguém na cara do gol ou fazer. É um jogador muito inteligente, de uma qualidade técnica que poucos têm. Não só ele, como o Oscar e o Dagoberto. Antes de pegar a bola eles já sabem o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário