segunda-feira, 30 de julho de 2012

Segundo Celso Roth, time celeste teve uma atuação digna de Cruzeiro

Ramon Bitencourt/VipComm
 Da redação
Cláudio Antonio

A atuação do Cruzeiro na noite deste domingo, que resultou na vitória por 2 x 1 sobre o Palmeiras, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi bastante destacada pelo técnico Celso Roth.

De acordo com o treinador cinco estrelas, a Raposa teve, diante da equipe paulista, a sua melhor atuação dentro de casa na competição, um desempenho digno da grandiosidade do Cruzeiro Esporte Clube.

“Foi uma situação emergencial que fez como eu escalasse o Cruzeiro assim. O Thiago Carvalho e o Victorino tiveram uma atuação hoje brilhante e a minha expectativa é que se mantenham assim. Tiveram participações fantásticas”, disse.

“Nós também mudamos nossa maneira de jogar. Colocamos o Montillo e o Wallyson pelos lados do campo, com o Tinga centralizado, na frente dos dois volantes e com o Borges no comando do ataque, fazendo o 4- 2-3-1, que funcionou muito bem. Fez com o que o time tivesse uma saída boa, tivemos o toque de bola, tivemos a tranquilidade”, completou ele.

O comandante azul e branco enalteceu ainda o bom toque de bola do Cruzeiro, que cresce de produção a cada dia, mas, segundo ele, ainda falta muita coisa a evoluir.

“Estou para dizer que eu acho que nós fizemos o melhor jogo aqui no independência, com certeza, tanto no primeiro quanto no segundo tempo, com menos erros de passes, com aproximação. Falta ainda alguma coisa. Mas acho que, por essa situação de emergência, nós encaminhamos aí, quem sabe lá, uma maneira de jogar. Hoje tivemos uma atuação digna de Cruzeiro, não como a gente quer, mas digna de Cruzeiro”, declarou.

Fonte: www.cruzeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário