Falta pouco para o Cruzeiro assinar contrato com a Minas Arena, empresa responsável pelas obras de reforma do Mineirão e que irá administrar o estádio nos próximos 25 anos. O time celeste mandará 100% dos jogos oficiais no Gigante da Pampulha, a partir de 2013. O diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, afirmou que o Cruzeiro já tem acordo com a Minas Arena, mas que o contrato ainda não foi assinado por estar sendo redigido no departamento jurídico do clube.
Fabiano Oliveira Costa, advogado do Cruzeiro, disse que, por segurança, o time celeste não divulgará detalhes do contrato, já que o vínculo ainda não foi assinado pelas partes. Segundo ele, o clube estaria se precipitando se divulgasse as informações, mas garante que tudo está bem encaminhado.
- As negociações estão bem adiantadas, as reuniões do Cruzeiro com a Minas Arena estão sendo muito produtivas. Esperamos que, no tempo mais curto possível, o contrato possa estar pronto para divulgarmos as informações. Agora, por segurança, em alguns pontos, adotamos o sigilo.
Sobre uma possível identidade visual do Cruzeiro no Mineirão, Marcone Barbosa disse que não há nada definido.
- Ainda não há nada definido, não discutimos nada sobre isso ainda.
O diretor de marketing do time celeste também falou que, por enquanto, não existe qualquer impedimento ou multa para o Atlético-MG também mandar seus jogos no estádio.
- Não tem nada disso ainda, o Mineirão é de Minas e não do Cruzeiro.
Secopa
A assessoria da Secopa confirmou que a negociação com o clube celeste está em estágio avançado, mas que ainda não tem conhecimento das bases do contrato. O Atlético-MG também entrou em contato com a Secretaria, mas o acordo com o clube alvinegro ainda não foi firmado.
Ainda de acordo com a Secretaria, não há possibilidade de nenhum dos clubes ter sua marca vinculada ao Mineirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário