Argentino pede substituição na vitória do Cruzeiro sobre o Bahia, no Pituaçu
O Cruzeiro venceu o Bahia, neste sábado, no Pituaçu, em Salvador, por 1 a 0, mas teve muitas dificuldades para conquistar os três pontos. O time da casa pressionou bastante e teve diversas chances para chegar ao empate. A torcida celeste, no estádio ou diante da televisão, levou vários sustos, diante da instabilidade do futebol da equipe mineira.
Mas o maior de todos os sustos foi achar que o meia Montillo teria se machucado. Já no fim da partida, em meio a uma pressão incrível do adversário, o argentino, autor do gol cruzeirense, colocou a mão na parte posterior da coxa direita e pediu para ser substituído. Porém, após o jogo, os torcedores foram tranquilizados pelo próprio jogador, que disse estar apenas cansado.
- O Brasileirão é assim mesmo, muito difícil. Não tem espaço. Todas as partidas são assim. Há também muitas viagens. Não é desculpa, mas entramos bem e conseguimos a vitória. No primeiro tempo, jogamos bem, mas, no segundo tempo, passamos muito sufoco. Mas é normal. É um momento difícil.
O argentino já pensa no próximo confronto do Cruzeiro, na difícil partida diante do Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Independência. Para Montillo, a equipe terá que se superar novamente, já que o momento ainda é de incertezas.
- Com certeza, passamos por um mau momento. E continuamos em um mau momento. A vitória dá certa tranquilidade, mas temos que buscar três pontos com o Fluminense. Mas vai ser muito difícil. O Fluminense tem jogado muita bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário